Garantia do Produto
Todos os produtos comercializados e oferecidos na Confraria do Sapato possuem garantia total contra falhas naturais de fabricação. Todos os produtos passam por Controle de Qualidade, são provenientes de fornecedores confiáveis e sempre seguem em embalagens apropriadas.
*Atenção para Troca de produto ou Desistência da compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
*Troca por defeito ou suposta falha de fabricação:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos CORREIOS para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra. Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
*A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra.
*ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
*A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra.
Substituição da Mercadoria (por modelo, cor, númeração):
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de Compra, o item escolhido para troca.
*O produto será despachado para a residência do cliente, com frete totalmente GRÁTIS.
*Atenção para Troca de produto ou Desistência da compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
*Troca por defeito ou suposta falha de fabricação:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos CORREIOS para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra. Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
*A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra.
*ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
*A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de Compra.
Substituição da Mercadoria (por modelo, cor, númeração):
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de Compra, o item escolhido para troca.
*O produto será despachado para a residência do cliente, com frete totalmente GRÁTIS.